O tal do potássio

Nunca fui chegado à banana, vitamina inda vai bem, às vez. que comer mais banana, é bom pros osso, pros músculo e pro coração, é rica em potássio, diz minha mãe.  Pois adentrei Sergipe e, no meio dum mato, está a Vale do Rio Doce. Descobri que a Mina de Taquari-vassoura é a maior mina de potássio do Brasil, quiçá do mundo. Pois então, num deixe que minha mãe veje esta mensage, senão vai me dizê: come um pouco dessa terra aí, minino, come que é bom pros osso!!!

Antunes – no avião, rumo a Belém – 17 de setembro de 2009.

Mina de Potássio - a solução contra a osteoporose.

Mina de Potássio - a solução contra a osteoporose.

Eu, em busca da cura para problemas cardíacos, ósseos e musculares na mina de Potássio.

Eu, em busca da cura para problemas cardíacos, ósseos e musculares na mina de Potássio.

Deixe um comentário

