Yesterday

Ontem: é um possível começo. Neste texto, acabei de chegar a Belém, sendo assim, ontem estava em Aracaju. Num ontem de algum outro ontem, recebi a notícia que iria a Sergipe em substituição à minha gerente. Liga-me Cynara, sergipana responsável pelo treinamento, pedindo para falar com a Luciana. Pois não está, lhe informei. Anote, então, meu e-mail. E eu anotei: Sinara. Quando fui confirmar, me disse: Não! É com cê de casa e ipsulone de yesterday. Corrigi. Pouco tempo depois, fui para Aracaju, onde conheci Cynara e o trabalho educacional realizado pela Vale.

Parece que foi tudo bem. Quando o treinamento tornou-se ontem, minha gerente recebeu o e-mail abaixo:

Boa tarde Luciana!

Estou enviando este e-mail para parabenizar o Vínícius Antunes pela brilhante atuação no curso de multiplicadores em Diálogo Comportamental, feito aqui, na Vale/GEFEW no dia 16/09.

Escrevo em nome de todos os participantes que ficaram muito satisfeitos com a forma com que o Vinícius conduziu o curso. Trata-se de um excelente profissional, que possui muito carisma, conhecimento e um grande potencial para lidar com pessoas, por isso ficamos muito felizes em tê-lo como instrutor.

Parabéns ao Senac por ter profissionais de alta qualidade e parabéns a você Vinícius!! Volte sempre!!

Um grande abraço,

Cynara.

Exagerados sergipanos, mal sabem que ontem aprendi muito mais com Sergipe do que Sergipe aprendeu comigo.

Antunes – 20 de outubro de 2009 – Parauapebas.

3 Respostas para “Yesterday

  1. Meu ORGUUUUUUUULHO.
    Pããããããããahhhhh! (risada do pai)
    HUISAHOASHAUISHIASOUIAS

  2. Meia dúzia? Só? Quando eu li, achei que valia mais…

Deixe um comentário

