Desfile do Grupo E – Intendente Magalhães

Por Garota Insulina – participação especial

Quando você pensa em Rio de Janeiro qual a primeira coisa que vem a sua cabeça?, se fizéssemos essa pergunta a cariocas ou não, acredito que a resposta de muitas dessas pessoas seria: carnaval.

Ah!!! O carnaval! Mulheres bonitas, perfeitas, samba no pé, desfiles lindíssimos. Não é isso? E eu respondo: depende. Sim, depende. É sério, leitor. Nunca fui à Sapucaí, mas esse ano passei um carnaval um tanto quanto “diferente”, que talvez não seja o desejo de muitas pessoas. À primeira vista, admito ter ficado (e minha cunhada também) um tanto quanto receosa ao receber o convite do meu irmão, mas digo que valeu a pena.

Tudo bem, irei ao ponto: no último dia de carnaval fomos assistir ao desfile do Grupo E. Lá, nós temos a sensação de ser tudo improvisado, já começando pelas ruas onde acontecem os desfiles que são fechadas. Algumas fantasias nos dão a impressão de papel crepom, não há preocupação com beleza e as mulheres expõem seus corpos, cá entre nós, nada sólidos (e bem líquidos, talvez pastosos)… e assim segue, e tudo que você não espera pode aparecer por lá, desde crianças chorando em meio ao desfile até pessoas desfilando de biquíni fio dental por falta de fantasia e, tudo isso, ao mais agradável odor de urina proveniente dos banheiros químicos, que não deram conta e vazaram, fazendo uma poça gigante de xixi, onde estavam montados, ao lado das arquibancadas também improvisadas.

Acreditem, foi um programa divertido, com risadas do começo ao fim. Aliás, qual a graça de ir assistir ao desfile do Grupo Especial e não ter do que rir? Se “todo carnaval tem seu fim”, digamos que o meu terminou de uma forma um tanto quanto exótica.

Garota Insulina

Rio de Janeiro, 9 de março de 2010

Garota Insulina (Vanessa Antunes, autora deste texto) e Vinícius Antunes (autor do blog)

Uma resposta para “Desfile do Grupo E – Intendente Magalhães

  1. Não esqueçam de reservar os lugares na arquibancada pro desfile do ano que vem…
    Aliás, da maneira que vocês escreveram sobre o exótico evento, dá até vontade de ir também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s