Livro: Meio Ambiente e Florestas

Agradeço à Léia Maria Fontes Guimarães que me convidou para publicar uma foto do Crônicas dumas Viagens no livro Meio Ambiente e Florestas. Quem diria que minhas incursões ao interior do Pará acabariam sendo, de alguma forma, impressas? Agradeço também à editora Senac SP que me presenteou com o livro. Guardarei com carinho.

Quem quiser adquirir o livro Meio Ambiente e Florestas, de Emilio Moran, basta clicar aqui!

A foto do Curupira está publicada em um dos meus textos a Paragominas, para vê-lo, clique neste link.

Antunes
Rio de Janeiro, 23 de agosto de 2010

Capa do Livro Meio Ambiente e Floresta de Emilio Moran

A minha foto do Curupira de Paragominas publicada em uma das páginas do livro

Uma resposta para “Livro: Meio Ambiente e Florestas

  1. Tá arrasando, rapaz. Parabéns!

Deixe um comentário

