Crônica falada: SOUVENIR

Depois que cheguei em casa, voltando de Congonhas, percebi que tinha feito a compra do pior souvenir de viagem de toda a minha vida. Aproveitei pra fazer um vídeo mostrando as melhores lembrancinhas e, claro, este tal souvenir que comprei!

Fica aí o vídeo:

Para ver os todas Crônicas Faladas, clique aqui

Antunes
Rio de Janeiro, 11 de novembro de 2010

3 Respostas para “Crônica falada: SOUVENIR

  1. Olha só, tem vlogueiro novo na rede! Bela estreia! A equipe de apoio também está de parabéns pela filmagem e por escolher aqueles fantasminhas fofos. Continuem! Beijos!

  2. Genial, o final – souvenir pras lembrancinhas – foi pra fechar com ‘Chávez de oro’!

    E eu também chamei os profetas de apóstolos, esquecendo dos 12 profetas do Velho Testamento – 4 maiores e 8 menores.

  3. Adorei, rs. MORRI de rir na parte da mulher gorda sensual… e aquela baiana de ES… péssimo mesmo. Os saleiros eu confesso que achei bonitinhos, acho que vou procurá-los no Saara rs. Cara, eu fico pensando… quem foi o imbecil que inventou que sempre que a gente viaja a gente tem que trazer do lugar uma tralha ???

    Bjs Vini

Deixe um comentário

