Crônica falada 3: Cristo Redentor

Caro leitor, não sei se o Rio de Janeiro continua lindo. Afinal, eu só estou aqui agora, não posso dizer que a lindeza é continuada, renovada, piorada… eu, particularmente, continuo feio e trago-lhe a seguinte questão: o que poderia ter no lugar do Cristo, heim?

Para ver os todas Crônicas Faladas, clique aqui

Antunes
Rio de Janeiro, 3 de março de 2011

7 Respostas para “Crônica falada 3: Cristo Redentor

  1. Sugiro o Saci-Pererê. 🙂
    O vídeo ficou divertido e evoluiu bastante em termos de edição e timing. Parabéns!

  2. Adorei o video, muito muito. Odeio comentários técnicos mas acho que dessa vez você acertou quanto ao tempo do video, não que você tenha que ouvir minha opinião… quem dá opinião é preguiçoso rs. Olha, você me fez cair a ficha de que um dia, num passado obscuro e distante… o Rio não tinha o Cristo. Gente… que coisa. Eu sou da turma que acha que Deus é brasileiro, fico contente com o cristo, mas se tivesse que haver outra coisa ali em cima, acho que deveria ser uma estátua com uma bunda gigante, afinal de contas… não é isso que adoram pregar, o carnaval e as mulheres?

  3. Seguindo o que a Priscilla disse, o carnaval e as mulatas são o maior destaque do RJ, né, então, deveriam colocar a Globeleza no lugar do Cristo. Ia atrair muito gringo. Mas falando sério, eu tenho minhas implicâncias com o Rio, mas nunca neguei que essa cidade possui as mais belas paisagens naturais! E o Cristo é uma delas. Embora o que mais encante no Corcovado seja a vista da cidade lá de cima, não seria a mesma coisa sem o Cristo e seus braços abertos sobre a Guanabara.
    Gostei muito desse lance de crônica falada! Vc consegue tornar qualquer assunto um pouco cômico com o seu jeito de falar! Muito bom!

  4. Grande amigo Vinícius, eu ainda dou algumas risadas solitárias relembrando algumas histórias do Centro cultural Che Guevara. Mas acho que você se equivoca, pois, com certeza Seu João diria que no lugar do Cristo deveria ter uma enorme bunda mulata, iguais aquelas que ele espiava passar na Regente Feijó.

    Grande abraço!

  5. Vinni, vc que teve a oportunidade de trabalhar alguns dias lá comigo sabe o quanto ele era maluco e eu também juraria que ele falaria das bundas, mas a história é verídica, ele virou pro velho e falou que tinha que ser o Prestes ou o Lamarca!!!

  6. Simplesmente não tem chance de ter outra coisa lá que não seja o Cristo! E tenho dito!

  7. Essas suas levantadas de sobrancelha no fim do vídeo foi bem a cara da “Pantera Cor-de-Rosa”. Tocou aquela musiquinha na minha cabeça assim que eu vi.

Deixe um comentário

