Crônica Falada 7 – Orla de Copacabana

Benfazejos leitores e espectadores,

Fui até Copacabana, mas da Princesinha do Mar já não restavam os ossos que são agora apenas desse meu boçal ofício de escrevedor e bobo da corte youtubeana. Findada a monarquia, restou-me falar dos velhinhos de Copa, do eterno amigo Drummond e contar a história dos 18 do Forte…

Para ver os todas Crônicas Faladas, clique aqui

Antunes
São Paulo, 30 de março de 2011

2 Respostas para “Crônica Falada 7 – Orla de Copacabana

  1. Gostei do vídeo. Reforçou meu projeto de virar uma velhinha de Copacabana. Muito legal! Beijos!

  2. Não sabia que tinha tantos velhinhos em Copacabana… até porque minha Copacabana é a praia da Barra.

Deixe um comentário

